Absurda!


Absurdo! Absurdo! Além da razão!
Os gritos ecoam em meu interior toda vez que te vejo.
É um Absurdo!
Como és bela!?
É um Absurdo!
Como a todo momento sempre estás ainda melhor!?
É um Absurdo!
Como mesmo nos dias mais cinzas brilhas e realça a luz!?
E Meus limites? Ah, meus limites são vencidos...
Toda você ultrapassou as barreiras dos meus sentidos...
Olhar... Sorriso... Pele e Perfume invadiram meu ser...
Visão, Olfato e Tato aflorados!
Meus instintos mais íntimos, aguçados!
Despertados pelo desejo de possuir tua íntima flor rósea...
Oh! Como queria olfatá-la e deflorá-la.
Então, devaneio...
Oh! Que melhor sorte pode ter um homem em ter você todo dia.
Oh! Que sonho feliz poder todo tempo estar ao teu lado...
Tocar tua pele... Beijar teus lábios... Te acariciar... Cuidar de ti...
Isso é um absurdo,
De prazer e felicidade!
Não! Isso não é absurdo...
 Tu és absurda!
Eduardo Opus   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário