Poema Digital- O Amor nas novas tecnologias!



---- Ele entrou on line.
---- Ela entrou on line.

Ele diz:
Oi!
Ela diz:
OI!
Ele diz:
Td Bem?
Ela diz:
Sim! Só estou com saudades.
Ele diz:                                                            
Tbm, mas ñ fique assim!
Ela diz:
Gostaria de te pedir algo.
Ele diz:
O quê?
Ela diz:
Ah! Não me deixe só... 
Não me esqueça...
Não me abandone...
Ele diz:
Que houve? Se tem alguém sozinho aki, sou eu!!
Ela diz:
Eu sei!
Deixa pra lá, é que sinto sua falta!
Mas é bom falar com vc, tá?
Ele diz:
tá!
Ela diz:
Sem vc perto de mim eu fico tão ignorante
Ele diz:                                     
Verdade? Pq?
Ela diz:
É que sem vc aqui eu sou como todas as outras pessoas: normais, sem graça
Ele diz:
Huuuum!! Vc tá tão romântica!
Ela diz:
É mesmo! Rsss!
É Saudade!                                                          
Tem tanto tempo que não falo com vc,
Tanto tempo que a gente não conversa, nem tc
Mt bom ter isso de volta!
Ele diz:
Verdade! Faz bem! Essas pequenas coisas.
Ela diz:
Faz bem mesmo! Rsss!
Levanta o ânimo!
e eu só queria ter vc aki.
nem que seja pra ficar só te olhando
e vc?
pq não fala nada
queria que vc falasse se sente ou não minha falta

Ele diz:
Claro que sinto sua falta
vc me faz companhia!!
é minha amiga e companheira!!
Ela diz
sente mesmo?
rs
mas nossa amizade é romântica
já percebeu?
kkkkkkkk
ai, quanta bobeira!
te amo, viu?
Ele diz
Como disse são pequenas coisa que fazem bem!!!
Ela diz
vc é, e sempre será, a melhor coisa que já me aconteceu
Ele diz:
Ih!! Agora foi aos píncaros!!!
Ela diz
kkkkkkkkkkk
morro de rir
vc é demais
Ele diz
eu disse "píncaros!! viu!!!
Ela diz
vi
Ele diz
Viu o que???
Ela diz:
píncaros
Ele diz
Ah!!!
Ela diz
vc é metade de mim?? Perdido por aí??? Coisa chata isso! rsrs
vou te esperar
sinto sua falta
de sair com vc sem rumo
duas baratas tontas
rindo de tudo
rs
gosto até qd vc fica bravo
Ele diz
rrs! Caramba!! Até disso?
Ela diz
até disso
gosto da sua carinha de mal
Ele diz
Hummm!
Ela diz
e da forma como vc rói as unhas
Ele diz
Cara, vc devia por isso no papel, é poesia!!
Já vejo até o título!!
Poema digital!!
Ela diz
vou escrever!!!
Ele diz:
Ok!
Mas, agora vou precisar sair do chat.
Ela diz:
Td bm! Bjs!
Tchau!

Ele off  line.
Ela off  line.

---- O amor se desconectou!
                                                                                                                                                           Brunna Souza
                                                                                   13jan2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário